Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 5
:
1 8
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

21 Jul 2021 - 11:40

Incêndio de grandes proporções atinge mata ao lado de condomínio de luxo e bombeiros levam quatro horas para apagar

VEJA VÍDEOS

Da Redação - Marcos Salesse

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Dois incêndios foram registrados entre a noite desta terça-feira (20) e a madrugada desta quarta-feira (21), em diferentes pontos de Várzea Grande. O primeiro aconteceu em uma região de mata, próximo do Condomínio Florais da Mata, em Várzea Grande. Já o segundo ocorreu em uma residência no bairro Capão do Pequi, na rua 7 de maio. 

O incêndio registrado próximo do condomínio chamou atenção das pessoas que passavam pelo local, que acabaram registrando em vídeo a intensidade com que as chamas consumiram parte da mata. A ocorrência também acendeu um sinal de alerta para os moradores do Condomínio Florais da Mata. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o chamado para atender a ocorrência foi registrado às 18h30. Foram encaminhadas cinco viaturas para controlar o incêndio. Por volta das 22h30 a equipe conseguiu apagar o fogo e controlar o incêndio. 

Ainda de acordo com os Bombeiros, não foram registradas vítimas e as chamas não atingiram nenhuma residência ou edificação na região. 

Incêndio em residência 

Algumas horas após controlarem o incêndio na região de mata, às 4 horas da manhã desta quarta-feira (21), os Bombeiros receberam um novo chamado para controlar o fogo que atingia uma residência no bairro Capão do Pequi. 

Além do Corpo de Bombeiros, também se deslocaram até o local equipes da Guarda Municipal para apoiar o controle das chamas. Na ação, a Guarda encaminhou duas caçambas e uma pá. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet