Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 0
:
0 0
:
3 3

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

22 Jul 2021 - 14:14

Mauro confirma reunião com Bolsonaro na próxima semana e refuta rumores de estranhamento com presidente

EM BRASÍLIA

WELINGTON SABINO

Tchélo Figueiredo

 (Crédito: Tchélo Figueiredo)
O governador Mauro Mendes (DEM) confirmou que na próxima terça-feira (27) se reunirá com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e com a bancada federal de Mato Grosso, em Brasília, para tratar de assuntos ligados a logística e estadualização da BR-174.

“Nos vamos falar sobre a 174, uma importante região de Mato Grosso que está abandonada. Nós queremos fazer essa rodovia e existe um pleito do governo para que seja devolvida ao estado. Nós estamos construindo essa questão para que isso aconteça", disse.

Em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (21), o democrata negou que haja qualquer atrito com o presidente e que nunca ouviu falar que Bolsonaro está dificultando suas agendas com ele, principalmente porque assinou algumas cartas que pediam investimentos e cobravam ações do Planalto durante o início da pandemia.

"Não sei se o presidente falou isso. Eu acredito que não! Mas,alguém aqui leu essa carta? Em algum momento fala algo contra o governo federal? Em algum momento tem alguma crítica ao governo federal? A carta que eu assinei é sobre o meio ambiente e fala claramente em defesa do meio ambiente”, disse.

Refutanto qualquer estranhamento com o presidente, Mauro reclamou das distorções muitas vezes vistas no meio político. “O problema é que algumas pessoas escutam dizer as coisas e toma aquilo como verdade. Nessa não tem crítica a partido A ou B, presidente, governador, parlamento. É uma carta enviada aos EUA, ao presidente Joe Biden que fala de meio ambiente e daquilo que até o presidente defende. Como governador, não posso ficar me pronunciando por algo que alguém falou e eu nem sei se é verdade”.

A agenda com o presidente foi marcada pelo senador Jayme Campos (DEM) e será acompanhada pelos outros senadores. Em seguida, o presidente também se reúne com a bancada para tratar de outros assuntos como ferrovia, vacina e obras para o estado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet