Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 1
:
4 0
:
0 9

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

22 Jul 2021 - 14:33

Tenente da PM é acusado de abuso de autoridade e racismo contra estudante de enfermagem

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

Agência da Notícia com Reprodução

Tenente já foi filmado agredindo um advogado e um adolescente (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Tenente já foi filmado agredindo um advogado e um adolescente

O tenente da Polícia Militar Alexandre Aparecido de Assis é acusado de cometer abuso de autoridade contra Fabrycio Françuar Viana Silva, de 24 anos, estudante do 4º semestre de enfermagem da Universidade de Mato Grosso (Unemat), da cidade de Barra do Bugres (170 km de Cuiabá).

Segundo consta do boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, a empresária e cirurgiã-dentista Janete Viana Molina, o jovem teria sofrido um acidente com sua motocicleta Honda Broz no dia 13 deste mês. Imediatamente, o universitário teria ligado para o pai, que solicitou que um amigo levasse o garoto para atendimento médico, pois ele sentia muita dor, além de apresentar escoriações no ombro direito e estar sem forças em um dos braços.


O homem então levou Fabrycio para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Maracanã e no local a vítima teria sido atendida rapidamente por um funcionário. O profissional teria solicitado raio X do braço esquerdo e feito a imobilização imediata do membro. Entretanto, durante o atendimento, uma equipe da PM, comandada pelo tenente Alexandre, teria chegado ao local, intimidando e constrangendo Fabrycio e o profissional da saúde. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet