Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 0
:
0 5
:
5 5

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

23 Jul 2021 - 09:27

Max Russi elogia governador em visita às obras da MT-100: "nunca se fez tanto asfalto"

"O atual governo entra para história como um dos que mais fez pelas cidades do interior do estado", destacou Max Russi

Agência da Notícia com Redação Max Aguiar

Agência da Notícia com Reprodução

"O atual governo entra para história como um dos que mais fez pelas cidades do interior do estado", destacou Max Russi

O deputado Max Russi (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, é um dos parlamentares que está acompanhando a extensa agenda do governador Mauro Mendes (DEM) pela região do Vale do Araguaia. Em Alto Araguaia, ele enalteceu a presença de todos os políticos que saíram da capital para ver a real situação da região. Segundo Russi, o atual governo entra para história como um dos que mais fez pelas cidades do interior do estado. 

À imprensa local, Max destacou a obra da MT-100, que era um sonho antigo e que agora a população passa a acreditar na pavimentação total, pois é uma promessa do governador que será cumprida. "A MT-100 é uma cobrança antiga e nós acreditamos no governo que vai concluir a obra até o final de 2021", disse o deputado.

Questionado sobre o trabalho da ALMT para ajudar o governo a concluir os projetos do programa Mais MT, Max relembrou que os trabalhos são para 141 municípios e beneficiarão, até o final de 2022, todo estado com mais de 2.500km de asfalto novo.

"O Mais MT é um excelente programa. Lá temos obras para todos os municípios, são 2.500km de estrada. Esse é um trabalho de empenho. Nunca se fez tanto asfalto. E nós da Assembleia estamos fazendo de tudo para ajudar o governo a cumprir suas metas", comentou o presidente do parlamento. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet