Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 23 de Janeiro de 2022

1 3
:
1 5
:
1 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

10 Abr 2014 - 15:52

Ladrões invadem agência dos Correios e fazem cinco reféns

Após duas horas de negociação, quatro bandidos se entregam à PM

Mídia News

 Quatro assaltantes armados com revólveres invadiram, no começo da tarde desta quinta-feira (10), a agência dos Correios em Santo Antônio do Leverger (27 km ao Sul de Cuiabá) e fizeram cinco pessoas – entre clientes e funcionários – reféns.

Após quase duas horas de negociação com agentes da Polícia Militar, os assaltantes, que estavam dentro da agência, localizada no centro da cidade, se entregaram, liberando os reféns.

Durante a negociação, os bandidos exigiram a presença do promotor criminal ou do juiz da comarca para libertar os reféns.

Entre as cinco vítimas, estava o ex-vereador Isaías Júnior, cujo pai foi morto durante uma sessão da Câmara Municipal, há quase dois anos.

Após uma negociação inicial, por volta de 13h, um refém foi libertado.

Segundo o comandante do 1º Comando Regional da Polícia Militar. coronel Jadir Metelo Costa, os ladrões invadiram a agência e uma pessoa ligou para a PM, que chegou minutos depois, flagrando os assaltantes dentro da repartição.

“Os policiais que passavam próximos depararam com os ladrões na agência. Eles, então, recuaram e se trancaram dentro da loja”, informou o comandante.

Ao avistarem os policiais, os assaltantes fizeram cinco reféns e, cerca de meia hora depois, libertaram uma pessoa.

Policiais militares informaram que os bandidos se mostraram irredutíveis.

Com eles, foram apreendidos três revólveres utilizados durante a invasão dos Correios.

Os bandidos foram colocados numa viatura da PM e, por se tratar de uma repartição federal, eles foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá.

Duas equipes de elite da PM, o Bope e a Rotam, foram chamados a Leverger e também contribuíram na negociação que resultou na rendição dos assaltantes.

Segundo testemunhas, os bandidos chegaram à agência dos Correios por volta de meio-dia e meia em bicicletas.

 
Sitevip Internet