Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 0
:
5 1
:
4 1

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

24 Jul 2021 - 08:54

Armado e bêbado, idoso faz ameaças em motel por garrafa de whisky em MT

Ele deixou a bebida dentro do carro e achou que havia deixado no motel

Letícia Kathucia

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Um idoso de 63 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (23), após ameaçar funcionários de um motel no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (340 km de Cuiabá). Com o homem a Polícia Militar apreendeu armas e munições. Embriagado, o acusado fez a maior confusão por causa de uma garrafa de whisky que a polícia acabou encontrado dentro do carro dele. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito entrou no motel por volta das 03h e saiu do estabelecimento uma hora depois. Por voltas das 04h20, ele retornou dizendo que havia esquecido uma garrafa de whisky no quarto e pediu que lhe entregassem.

Quando a atendente o informou que não havia ficado nada no local, o suspeito passou a intimidá-la com sua arma de fogo. Ele mandou que ela abrisse o portão para ele mesmo fosse verificar o quarto onde havia deixado a garrafa. Em seguida funcionários do motel acionou a guarnição da Polícia Militar.

Quando a Polícia chegou no local, avistou o suspeito em frente ao portão buzinando dentro de um veículo Uno de cor branca. Após busca veicular, foi encontrado uma pistola e várias munições de calibre permitido e uma garrafa de whisky dentro do veículo.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia com os materiais localizados, para que fossem tomadas as devidas providências.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet