Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

0 9
:
4 3
:
0 8

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

24 Jul 2021 - 09:10 | Atualizado em 24 Jul 2021 - 09:25

Policial Civil ameaça funcionários do Hospital de Confresa, após o filho ter levado mordida de cachorro

Policial ameaçou dar tiros dentro do hospital

Redação do Agência da Notícia

Policial ameaçou dar tiros dentro do Hospital

Policial ameaçou dar tiros dentro do Hospital

Um policial Civil chegou na manhã dessa sexta-feira (23), bem exaltado no Hospital Municipal de Confresa. 

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Agência da Notícia, o homem estava com o seu filho menor de idade, e exigia ser atendido prontamente, já que o menino estava ferido na mão por uma mordida de um cachorro da família. A causa da “explosão” do policial, seria porque quando ele chegou ao Hospital para que o filho fosse atendido, a sala de emergência estava ocupada com outro paciente. “Ele estava muito exaltado, chegou a ameaçar que ia dar tiros em funcionários do Hospital caso o menino não fosse atendido, ele desacatou médicos, enfermeiros e os próprios pacientes que estavam aguardando o atendimento na Unidade de Saúde”, disse uma fonte ao Agência da Notícia.

O Homem estava armado, já que é policial e afirmou que iria matar o cachorro que mordeu o menino, as informações também dão conta, de que o Homem estava dando tapas na cabeça do filho que estava bastante assustado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet