Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 1
:
2 0
:
3 5

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

26 Jul 2021 - 08:26

Neri destaca que Progressistas sempre esteve com Bolsonaro e projeta bom entendimento entre ministro e governador

Da Redação - Max Aguiar

O deputado federal Neri Geller, atual presidente do Progressistas em Mato Grosso, avalia com bons olhos a chegada do novo ministro chefe da Casa Civil no governo Bolsonaro, Ciro Nogueira, e projeta boa relação com o estado, principalmente em questão de obras e destravamento de projetos que irão beneficiar a logísitica do estado.

Neri lembra que o Progressistas sempre foi base de Bolsonaro, inclusive quando teve a eleição da Mesa Diretora da Câmara Federal, quando os aliados do presidente compraram a briga com outras bancadas para eleger Arthur Lira. 

Neri, que acompanhou na última semana o governador Mauro Mendes (DEM) em visita ao Vale do Araguaia, voltou a afirmar que a relação com o Palácio do Planalto sempre foi boa e isso não muda, pelo contrário, melhora muito a situação do partido com o chefe da nação. 

"Eu sempre falei que a nossa relação com o governo Bolsonaro era de relação de compromisso e dar estabilidade. A eleição de Arthur Lira e a presença de ricardo, prova isso. Sempre deixei claro que tínhamos uma relação próxima. A chegada agora Ciro tem capacidade de organizar a relação do Palácio com a Câmara. Bolsonaro sabe que pode contar com o PP. E isso tráz investimentos e destrava planos e políticos, com certeza", disse o deputado. 

Neri disse que assim que soube que o novo ministro era do Progressistas, logo contou para o governador. "Recebi a notícia do Arthur e falei com Mauro Mendes, que a chegada de Cirto pra nós é importante. As obras que precisam acontecer terá uma relação mais próxima do Planalto. Aqui todo mundo sabe. Eu estou próximo da elite do Progressistas. Isso ajuda pacificar algumas situações, a própria questão da extensão da Ferronorte e acelerar a obra da Fico. No final, temos que trabalhar o orçamento. Não pode ficar mais na conversa", frizou Neri.

Sobre sua campanha ao Senado, Neri se mostrou animado, principalmente por estar bem com a base do governo e nos municípios. Segundo ele, por onde chega ele sabe que o sentimento é de boa receptividade. "Sempre falei na imprensa que uma eventual candidatura ao Senado depende da força do trabalho. Se isso concretizar, preciso estar bem com a base e acredito eu que acaba facilitando fazer mais trabalho por estado. Onde chegamos hoje a energia é boa e a população parece que está recebendo bem nosso trabalho por Mato Grosso", concluiu.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet