Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 2
:
2 9
:
0 8

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Geral

27 Jul 2021 - 08:59 | Atualizado em 27 Jul 2021 - 10:50

​"Me deram remédio errado", disse mulher horas antes da morte em Vila Rica

A suspeita da família é que o líquido dado a dona Eva no laboratório não era um medicamento, mas alguma substância usada em exames e de ingestão proibida.

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

Dona de casa morreu e família denunciou à polícia intoxicação com produto ingerido durante exame em Vila Rica (MT) (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Dona de casa morreu e família denunciou à polícia intoxicação com produto ingerido durante exame em Vila Rica (MT)

Pouco antes de morrer, Eva Correia de Souza, de 58 anos, mandou um áudio para a família através de um aplicativo de troca de mensagens pelo celular. Na gravação, de poucos segundos, ela diz que esta passando mal.

"Me deram um remédio errado", contou Eva com dificuldade para falar e respirar. Pouco depois ela teve uma parada cardio-respiratória e morreu. A reportagem do Agência da Notícia teve acesso ao áudio que a vítima encaminhou a família, ela termina a mensagem com um pedido:

"Venham aqui, venham logo". 

O "medicamento" que causou a reação na moradora de Vila Rica teria sido disponibilizado a ela em um laboratório da cidade. Após ingerir o líquido ela passou mal, com desmaio e vômitos. A família conduziu dona Eva para o Pronto Socorro Municipal, mas ela não resistiu.

O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil. A suspeita da família é que o líquido dado a dona Eva no laboratório não era um medicamento, mas alguma substância usada em exames e de ingestão proibida.

O fato aconteceu no dia 17 do mês de julho e gerou uma grande repercussão na rigão e em todo o estado de MT. 


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet