Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

0 9
:
4 6
:
3 6

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Geral

27 Jul 2021 - 09:14 | Atualizado em 27 Jul 2021 - 09:33

"Essa visita vai trazer bons resultados para o Norte Araguaia", destaca Max Russi (Vídeo)

Max também falou sobre política em 2022

Redação do Agência da Notícia

AGÊNCIA DA NOTICIA

Max Russi durante entrevista ao Agência da Notícia (Crédito: AGÊNCIA DA NOTICIA)

Max Russi durante entrevista ao Agência da Notícia

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi, acompanhou o governador Mauro Mendes na visita oficial ao Norte Araguaia.

Na oportunidade ele conversou com a jornalista Camila Nalevaiko e reforçou que frequenta a região há muitos anos e conveceu o governador a conhecer o rio Araguaia de barco.

"Conhecer o rio Araguaia, de barco, não sobrevoando, muda sua visão sobre a região", enfatizou Russi reforçando que para ele, essa experiência trará bons resultados para o Norte Araguaia.

"Não tenho dúvida que essa visita vai gerar investimentos no turismo, que é um grande gerador de emprego e renda", disse o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Max Russi também fez questão de lembrar os investimentos que o Governo do Estado vem fazendo na região, ele citou os 2.500 km de asfalto que o Governo do Estado vai concluir até o fim do mandato e que segundo o Presidente da AL, 30% desse asfalto será feito na região do Araguaia. "Nós vemos um Governo preocupado de fato com a região do Araguaia, e essa visita em Luciara e São Felix do Araguaia já está rendendo bons frutos para a regiao", destacou Max Russi.

Confira a entrevista completa onde Max também fala sobre posssíveis candidaturas a Deputado Estadual na região do Araguaia. 


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet