Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 0
:
3 7
:
4 6

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

27 Jul 2021 - 09:36

Rodotrem atropela homem em Querência, vítima foi arrastada pelo caminhão por alguns metros

Agência da Notícia com Redação da Alternativa

Agência da Notícia com Reprodução

Vítima foi arrastada por alguns metros pelo veículo (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Vítima foi arrastada por alguns metros pelo veículo

Na noite desta segunda-feira (26), por volta das 22:45 horas, um homem veio a óbito após ter sido atropelado por um rodotrem na Avenida Sul em frente ao CTG de Querência.

Segundo relatos do motorista, ele estava estacionado na avenida, momento em que decidiu mudar o veículo de local. Diante disso, o condutor ligou o rodotrem e em seguida começou a trafegar na via, instantes depois foi parado por outros motoristas que relataram que uma pessoa havia sido atropelada e estava em baixo dos pneus de seu caminhão.

Ao verificar, trata-se de um homem (ainda não identificado) que acabou morrendo no local após ter sido arrastado por alguns metros pelos últimos pneus do vagão.

Ao que tudo indica, o homem havia deitado para dormir entre os pneus do último vagão, antes disso o mesmo retirou os calçados e deixou juntamente com sua mochila ao lado de onde o caminhão estava estacionado.

Esteve no local a guarnição da Policia Militar juntamente com a Polícia Civil. A Politec de Água Boa foi solicitada. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet