Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

0 9
:
3 8
:
4 6

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

27 Jul 2021 - 09:59

Policial envolvido em Polêmica por atendimento no Hospital negou o fato ao Agência da Notícia

De acordo com o Policial, uma técnica de enfermagem insistiu para que ele mesmo fizesse a lavagem do ferimento do menino

Agência da Notícia com Camila Nalevaiko

Agência da Notícia com Reprodução

O fato aconteceu no hospital municipal de Confresa na última sexta-feira (23) (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O fato aconteceu no hospital municipal de Confresa na última sexta-feira (23)

O Agência da Notícia conversou com exclusividade com o Policial que foi manchete do Site, após a reportagem receber informações de que ele estaria exaltado no Hospital Municipal de Confresa.

Segundo o Policial, as informações repassadas para o Agência da Notícia são mentirosas. Ele contou que de fato o filho de 10 anos foi mordido pelo cachorro da família, mas que o menino foi levado ao Hospital por um pedreiro que fez os primeiros socorros. “Quando o cachorro avançou no meu filho, o pedreiro que estava trabalhando lá em casa, ouviu os gritos e imediatamente prestou socorro”, contou o policial.

Ele disse que por volta das 10 horas da manhã de sexta-feira (23) ele chegou ao hospital. Segundo ele uma técnica de enfermagem insistiu, para que ele lavasse os ferimentos do filho em um banheiro coletivo do hospital. “É um absurdo, eu me neguei a levar ele no banheiro para fazer a lavagem dos ferimentos, até porque poderia pegar uma infecção, porque o socorro quem deve prestar são os profissionais da saúde, que não é o meu caso, mas em momento algum eu me exaltei, como falaram. Prova disso, que não foi aberto se quer um boletim de ocorrência para investigar essa denúncia”, contou o policial.

Ele ainda contou que o que ele fez no hospital foi cortar a camiseta do filho com um canivete, já que o menino estava transpirando muito e a roupa estava toda manchada de sangue. “Eu percebo que quiseram de alguma forma manchar a instituição Polícia Civil, e também a mim, mas quem me conhece sabe que não tenho esse perfil, além disso a verdade sempre acaba prevalecendo”, finalizou o Policial.

Sobre o cachorro, ele afirmou que foi doado para um amigo que tem fazenda.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Cleiton, em 28 Jul 2021 às 22:03

    Esse policial é o terror da vagabundagem de confresa.

  • por Anonimato, em 28 Jul 2021 às 00:28

    Esse policial tem histórico de abordagem violenta. Infelizmentee nãoo acontece nnada.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet