Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

0 9
:
3 9
:
4 5

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Geral

28 Jul 2021 - 08:28 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 11:08

​“A região do Araguaia passou décadas esperando por essa força do estado”, destaca deputado Dr Eugênio

Dr Eugênio integrou a Comitiva do Governador Mauro Mendes no último fim de semana no Araguaia

Agência da Notícia com Camila Nalevaiko

Agência da Notícia com Reprodução

Dr Eugênio integrou a Comitiva do Governador Mauro Mendes no último fim de semana no Araguaia (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Dr Eugênio integrou a Comitiva do Governador Mauro Mendes no último fim de semana no Araguaia

O Deputado Estadual Dr Eugênio esteve junto com a Comitiva do Governo do Estado, visitando municípios do Araguaia, inaugurando e lançando obras estruturantes para a região. O Araguaia que hoje conta somente com o Dr Eugênio na Assembleia Legislativa, começa sentir a diferença de se ter representação política. 

Em entrevista exclusiva ao Agência da Notícia, Dr Eugênio não escondeu a satisfação em estar participando desse novo momento que vive o Araguaia. “Hoje vivemos um novo momento na região Araguaia, como é bom ver um Governador sair de Cuiabá e fazer essa “peregrinação” por toda a região do Araguaia, ver o lado mais humanizado do governador, como lá no Rio das Mortes, onde mais de 150 carretas esperavam pra atravessar a balsa, e lá está sendo construída uma ponte de 500 metros com recursos do estado, isso nos revigora”, contou Dr Eugênio. “O governador sentiu que a região do Araguaia, é uma das regiões onde o estado estava mais ausente, onde o estado passou décadas e décadas, sem mostrar a força do estado, e é isso que nós estávamos fazendo questão de mostrar a ele – Governador o Araguaia Existe; E ele está enxergando e estamos participando desse novo momento da região. 

Apesar das boas notícias e dos lançamentos de obras importantes como a pavimentação da MT-109, conhecida como Estrada do Guardanapo, o Hospital Regional que está orçado em R$ 75 milhões e será construído em Confresa, o Governo ainda recebe criticas principalmente da classe produtora que reclama do sistema tributário do Governo. “Nós estamos vendo acontecer as coisas agora, sabemos exatamente aonde está sendo investido o dinheiro dos impostos, e eles estão sendo revertidos para o Araguaia, dos 2.500 km de estrada que o Governo vai pavimentar até final de 2022, 30 % está no Araguaia, das obras que o Governo vai concluir 28 % são obras concentradas nessa região”, esclareceu o Deputado Eugênio.

Confira a entrevista na integra com o Deputado Estadual Dr Eugênio:


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet