Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 0
:
2 3
:
2 4

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Covid- 19

28 Jul 2021 - 10:07

Luciara e 14 cidades têm risco alto de contaminação por Covid

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Exames já confirmaram 485.075 casos da Covid-19 em Mato Grosso (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Exames já confirmaram 485.075 casos da Covid-19 em Mato Grosso

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) identificou que 15 municípios de Mato Grosso  registraram classificação de risco alto para contaminação por coronavírus.

 

São eles: Barra do Garças, Canarana, Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Figueirópolis D’Oeste, Guarantã do Norte, Indiavaí, Jangada, Luciara, Nova Ubiratã, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Primavera do Leste, Sapezal e Vale de São Domingos.

 

A informação foi dilvulgada nesta terça-feira (27) no Boletim Informativo n° 506 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 eNo Estado. O documento mostra o registro a partir da página 11. 

 

Outras 126 cidades estão classificadas na categoria moderada para a contaminação do coronavírus. Nenhum município foi classificado com risco muito alto ou baixo para a Covid-19.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet