Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

0 5
:
4 9
:
3 8

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

28 Jul 2021 - 10:31

Empresária sofre assédio por colaborador do Incra durante serviço em Confresa

Já no local, o suspeito de assedio, teria tentado pegar o celular da vítima que estava no meio de suas pernas, tendo contato direto com o corpo da empresária.

Agência da Notícia com Redação do Repórter Agro

Agência da Notícia com Reprodução

Caso foi registrado em Confresa, na manhã desta terça-feira (27) (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Caso foi registrado em Confresa, na manhã desta terça-feira (27)

Na manhã da última terça-feira (27), uma empresária foi vítima de assedio na cidade de Confresa. As agressões teriam acontecido em um motel as margens da BR 158, enquanto a vítima se deslocava com o suspeito de Porto Alegre do Norte para Confresa.
 
Segundo informações preliminares cedidas ao site Repórter Agro, a vítima estaria retornando de um compromisso na cidade vizinha na companhia do servidor público, que por vez, ao retornar para Confresa teria solicitado que a empresária lhe entregasse a direção de seu veículo para que ele testasse como era dirigir aquele veículo, que ao passar em frente o motel da BR – 158 adentrou mesmo sem a permissão da vítima.
 
Já no local, o suspeito de assedio, teria tentado pegar o celular da vítima que estava no meio de suas pernas, tendo contato direto com o corpo da empresária.
 
Após isso, a vítima teria conseguido impedir que o indivíduo pegasse seu celular, aproveitando enquanto o servidor tirava fotos do quarto do motel, para ligar para em busca de socorro.
 
Diante de diversas tentativas, a vítima conseguiu se libertar do meliante, seguindo diretamente para a Delegacia, para registro de um Boletim de Ocorrências e não bastando o ocorrido a esposa do servidor estaria tentando denegrir a imagem da vítima até mesmo para o esposo da mesma.

O caso segue sob investigação.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet