Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 19 de Setembro de 2021

0 7
:
5 4
:
1 2

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

29 Jul 2021 - 08:52

Ex-prefeito no interior de SP é preso em Cocalinho por improbidade administrativa

Tinham três mandados de prisão em aberto contra Luciano Cezar Scalon, de 56 anos, segundo a polícia.

G1 MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O ex-prefeito de Nipõa, no interior de São Paulo, Luciano Cezar Scalon, de 56 anos, foi preso nesta quarta-feira (28) em Cocalinho, a 765 km de Cuiabá. Ele responde processo por improbidade administrativo e estava foragido da Justiça.

A Polícia Militar disse que recebeu uma denúncia anônima informando que Luciano estava em uma distribuidora, na Avenida Araguaia.

Uma equipe foi até o local apontado e localizou o suspeito. Ele recebeu voz de prisão ainda no local e foi encaminhado à delegacia do município.

Segundo a polícia, foi constatado durante checagem ao sistema, três mandados de prisão em aberto contra Luciano.

Os documentos foram expedidos pela Comarca de Monte Aprazível, da 2º Vara de São Paulo, por improbidade administrativa, entre outros crimes.

De acordo com a Polícia Civil, a princípio, o ex-prefeito será encaminhado ao presídio de Água Boa e, caso o advogado dele não conseguir derrubar o mandado, ele deverá ser transferido para São Paulo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet