Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 0
:
0 5
:
2 7

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Cidades

30 Jul 2021 - 09:24

Prefeito de Confresa discute medidas de segurança pública com Polícia Militar no Gabinete da Prefeitura

A instituição sempre demonstrou interesse em trabalhar em parceria com a administração pública para trazer melhorias no município

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

A instituição sempre demonstrou interesse em trabalhar em parceria com a administração pública para trazer melhorias no município (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A instituição sempre demonstrou interesse em trabalhar em parceria com a administração pública para trazer melhorias no município

O Governo de Confresa – através do prefeito Dr. Ronio Condão – se reuniu no gabinete da Prefeitura de Confresa na tarde de quarta-feira (28/07) com o Tenente Coronel Rodrigues Outto e com o 1° Tenente Eliezer para discutir medidas de segurança pública no município.
 
“O município está crescendo, e entre crescimento populacional e geográfico, medidas de biossegurança contra o coronavírus e patrulhamento ostensivo de praxe, a polícia militar tem cada vez mais trabalho, e nos reunimos para discutir sobre as demandas e possíveis soluções para facilitar a execução desse serviço tão importante para a sociedade confresense”, frisou o prefeito.
 
Anteriormente, representantes da Polícia Militar se reuniram no gabinete com o prefeito para discutirem – com outros representantes de órgãos envolvidos – medidas de melhorias de trânsito para diminuir a taxa de acidentes nas vias da cidade.
 
 
 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet