Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Covid- 19

Confresa registra 100 óbitos pelo Covid 19, UPA faz homenagem às vítimas

Homenagem aconteceu no período da tarde dessa quinta-feira (29)

Redação do Agência da Notícia

30/07/2021 - 09:46

Confresa registra 100 óbitos pelo Covid 19, UPA faz homenagem às vítimas

Cartaz com estrelas e iniciais dos nomes das vítimas do Covid 19 de Confresa

Foto: Agência da Notícia com Reprodução

Nesta quinta-feira (29), data de seu aniversário, Confresa registrou um número triste para o município, 100 óbitos pelo Covid-19. Um ato de solenidade aconteceu na tarde desta quinta-feira, em homenagem as vítimas do Corona vírus. A organização do encontro foi feita por funcionários da UPA de Confresa, que onde os pacientes de Covid estão sendo atendidos, juntamente com amigos e familiares das vítimas.

A cantora Gospel Sara Reis participou do evento, junto com representantes de Igrejas evangélicas que transmitiram palavras de conforto aos que estavam presentes.

A diretora da UPA, Antônia Lucilene, fez questão de salientar a dificuldade de lidar com as mortes dos pacientes, segundo ela não são somente números, são 100 famílias que perderam seus entes queridos, pais que perderam seus filhos, filhos que perderam seus pais.

Antônia ainda fez questão de relembrar que por mais que os números dos casos tenham diminuídos desde o inicio da vacinação, a pandemia ainda não acabou, e que as pessoas devem tomar os cuidados de biossegurança para evitar novos casos. O uso de máscara e álcool em gel é essencial.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp