Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 0
:
2 9
:
3 5

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

30 Jul 2021 - 10:01

Polícia Militar prende homem com revólver em Confresa

Apreensão aconteceu no Setor Morada Nova II

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

A arma estava dentro do carro do rapaz que não tinha autorização legal para transportar a obra (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A arma estava dentro do carro do rapaz que não tinha autorização legal para transportar a obra

A Polícia Militar de Confresa prendeu na noite desta quinta-feira (29), um homem de 25 anos, durante uma abordagem no setor Morada Nova II.

De acordo com informações da PM, a guarnição fazia rondas pelo local, quando avistou um veículo suspeito. Os policiais desconfiaram, porque o suspeito parou o carro em frente a uma Igreja, desceu do carro e foi caminhando até o templo. Percebendo o nervosismo do rapaz, os policiais fizeram a abordagem, ele ainda tentou resistir. Quando a Polícia foi vistoriar o carro encontrou o revólver calibre 22 com 4 munições intactas. No veículo estava a esposa do rapaz e a filha do casal.

O homem admitiu que a arma pertencia a ele, mas por não possuir documentação necessária do armamento, ele foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet