Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Mulher registra 30 BOs contra ex-marido em Mato Grosso

O homem já foi preso mais de vezes por violência doméstica

Agência da Notícia com Redação - Folha Max

30/07/2021 - 10:23 | Atualizada em 30/07/2021 - 10:37

Mulher registra 30 BOs contra ex-marido em Mato Grosso

O homem já foi preso mais de vezes por violência doméstica

Foto: Reprodução

Uma mulher de 38 anos acionou a Polícia Militar nessa quarta-feira (28) após ter sua casa invadida pelo ex-marido. Segundo a vítima ela já registrou 30 boletins de ocorrência contra o agressor que já foi preso mais de 3 vezes por violência doméstica. O acusado tem 35 anos. O caso aconteceu no bairro Residencial Nico Baracat, em Cuiabá. 

Segundo informações, por volta das 10h, a vítima estava em sua residência com o novo namorado quando o ex-marido chegou e gritando no portão começou a ameaça-los. A Polícia Militar foi acionada e o homem acabou sendo preso mais uma vez.  O suspeito tem um histórico de violência doméstica contra a vítima. Questionada, a mulher contou que conviveu com ele por três anos, estão separados há um ano e meio, e, juntos, possuem uma filha de quatro anos.

Durante o relacionamento, ela sofreu diversas situações de violência doméstica, inclusive quando estava gestante, e que o suspeito chegou a ser preso até mesmo em flagrante, que foi quando eles se separaram por ela não aguentar mais o relacionamento abusivo e agressivo, que a deixava em risco de vida.

Depois da separação, porém, ele ainda a agrediu outras vezes e foi preso outras duas vezes. Mas sempre que sai da cadeia ele a procura. A última vez que o suspeito foi preso foi em maio e saiu há seis dias.

Assim que saiu, ele descobriu o local em que a ex-companheira está morando e foi até a casa com a desculpa de que queria ver a filha. Ao chegar, porém, ele descobriu que ela está se relacionando com outra pessoa e ficou alterado e agressivo.

O suspeito começou a falar palavrões e a ameaçar a ex de morte. A mulher contou à polícia que até mesmo a filha ficou transtornada e amedrontada e se escondeu no guarda-roupas. E que a menina tem sequelas psicológicas devido à violência doméstica que a mãe sofre.

Ela e o novo companheiro ligaram para a polícia, visto que o ex estava tentando pular o muro e dizendo que iria matá-los. Por medo do ex, a mulher chegou a se endividar para construir um muro e portão em sua casa e a colocar grades nas portas e janelas da casa.

Como o suspeito ainda foi encontrado pela polícia na casa da ex, ele foi detido e encaminhado para a delegacia da mulher, assim como a vítima. A motocicleta dele foi apreendida. Ele estava usando tornozeleira eletrônica. O caso foi registrado como descumprimento de decisão judicial.

 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp