Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 0
:
4 1
:
3 8

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

2 Ago 2021 - 08:24

​Violência: Número de homicídios dispara no primeiro semestre deste ano em Confresa

O aumento foi de 100% se comparado ao mesmo período do ano passado

Redação do Agência da Notícia

Foto Ilustrativa

Confresa foi o único entre os maiores municípios da região a registrar um aumento no número de homicídios neste ano. (Crédito: Foto Ilustrativa)

Confresa foi o único entre os maiores municípios da região a registrar um aumento no número de homicídios neste ano.

O município de Confresa registrou um salto no número de homicídios registrados nos seis primeiros meses deste ano, se comparado com o mesmo período do ano passado. O aumento foi de 100% de acordo com dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública do estado de Mato Grosso.

Entre janeiro e junho deste ano foram registradas seis mortes violentas em Confresa, contra três homicídios do primeiro semestre do ano passado. É preciso destacar que Confresa foi o único entre os maiores municípios da região a registrar um aumento no número de homicídios neste ano.

São Félix do Araguaia por exemplo, não registrou nenhuma morte violenta neste primeiro semestre. Em Vila Rica foram duas mortes, contra três do primeiro semestre do ano passado, e em Querência foram 5 mortes entre janeiro e junho deste ano, mesmo número registrado nos primeiros meses de 2020.
Os dados desta reportagem estão em um relatório da Secretaria Estadual de Segurança Pública, que a reportagem do Agência da Notícia teve acesso, nos próximos dias nossa redação destaca mais números da segurança pública no Norte Araguaia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet