Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Outubro de 2021

1 0
:
5 1
:
4 7

Últimas Noticias

Notícias / Política

2 Ago 2021 - 09:36 | Atualizado em 2 Ago 2021 - 09:44

Prefeito de Canarana não poupa elogios ao governador Mauro Mendes durante visita ao Araguaia

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia

Prefeito Fabio Faria em entrevista a Jornalista Camila Nalevaiko do Agência da Notícia (Crédito: Agência da Notícia)

Prefeito Fabio Faria em entrevista a Jornalista Camila Nalevaiko do Agência da Notícia

O prefeito de Canarana, Fábio Farias, conversou neste último final de semana (24/07)om a jornalista Camila Nalevaiko. Ele acompanhou a agenda oficial do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, na região Norte Araguaia e fez questão de elogiar a gestão do chefe do poder executivo estadual.

"É uma transformação, o que o governador tem feito na nossa região. Essa história de vale dos esquecidos ficou no passado, são muitos os projetos em desenvolvimento", comentou o prefeito de Canarana reforçando que em breve deve inaugurar no município administrado por uma escola modelo construída pelo governo do estado.

"No inicio da gestão foram tomadas medidas amargas, mas necessárias para que pudéssemos viver hoje essa fase de crescimento e desenvolvido na região", ponderou Fábio Farias que é um dos aliados mais próximos de Mauro Mendes na região.

Durante a entrevista, que você acompanha no vídeo abaixo, o prefeito falou sobre uma série de estradas da região que estão recebendo obras que vão melhorar a logística, encurtando distâncias, melhorando a trafegabilidade e reduzindo os custos de transporte e produção da região.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet