Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

0 9
:
5 4
:
2 7

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

2 Ago 2021 - 09:05

Mulher atinge marido com facadas, mas ele desiste de fazer Boletim de Ocorrência

Apesar dos ferimentos causados pelas facadas, o marido não quis registrar boletim de ocorrência contra a mulher

Redação do Agência da Notícia

Foto Ilustrativa

Mulher atingiu o marido com pelo menos duas facadas (Crédito: Foto Ilustrativa)

Mulher atingiu o marido com pelo menos duas facadas

Mais uma vez a Polícia Militar foi chamara para atender uma denúncia de violência doméstica, desta vez o fato aconteceu no Setor Vila Nova, por volta das 20:40 da noite.

Segundo as informações apuradas pelo Agência da Notícia, o homem de 24 anos, teria levado pelo menos duas facadas da sua esposa de 25 anos. Os golpes atingiram o ombro direito e também no tórax. Enquanto os policiais averiguavam os fatos, a agressora chegou ao local onde a vítima estava, e afirmou em frente aos policiais que iria matar o marido. Por estar bastante alterada os policiais precisaram usar algemas para prender a mulher e levar até o Comando da PM.

A PM fez o boletim de ocorrência e entregou para a Polícia Civil de Confresa, no entanto o homem não quis registrar boletim de ocorrência contra a mulher, além de se negar de fazer exame de corpo de delito.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet