Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

0 9
:
3 4
:
4 8

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

3 Ago 2021 - 09:56

Bando invade fazenda, rende vítimas e mata funcionário a tiros

A vítima foi atingida por dois disparos e não resistiu; seis criminosos são procurados pela Polícia

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

A Polícia Militar atendeu a ocorrência nesta segunda-feira (2) (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A Polícia Militar atendeu a ocorrência nesta segunda-feira (2)

Um homem identificado como Cícero da Silva, de 55 anos, foi assassinado a tiros na segunda-feira (2) por uma quadrilha que invadiu e tentou roubar uma fazenda, em Campo Novo dos Parecis (a 400 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que pelo menos seis criminosos estavam envolvidos no latrocínio.

 

Armados, os bandidos invadiram os alojamentos dos funcionários da propriedade rural Ponte Serrado e renderam as vítimas. Eles afirmaram que procuravam por ouro, celular e arma.

 

As testemunhas contaram que alguns do bando estavam com revólveres, enquanto outros carregavam uma espingarda e um facão.

Durante a tentativa de roubo, os criminosos acabaram atirando duas vezes contra Cícero, que morreu ainda no local. A imprensa regional informou que a morte do funcionário foi presenciada por sua esposa.

 

Na sequência, os seis homens fugiram do local. Segundo informações, eles saíram da fazenda em um veículo Gol, modelo novo, na cor prata.

 

A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada para iniciar as investigações na fazenda. Já a Polícia Militar fez buscas pela região rural, porém não conseguiu encontrar nenhum dos bandidos.

 

O corpo de Cícero foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames de necropsia.

 

A Polícia Civil segue investigando o caso.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet