Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 19 de Setembro de 2021

0 8
:
4 4
:
0 4

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

3 Ago 2021 - 10:07

Barbudo se compromete a ser o “deputado da Odontologia”

Parlamentar federal se reuniu com presidente do CRO-MT nesta sexta-feira (30.07)

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Deputado Barbudo com o Presidente do Conselho Regional de Odontologia de MT (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Deputado Barbudo com o Presidente do Conselho Regional de Odontologia de MT

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Sandro Stefanini, se reuniu nesta sexta-feira (30.07) com o deputado federal Nelson Barbudo. A intenção do encontro foi buscar apoio do parlamentar para futuras pautas que sejam interesse da classe.
 
“O deputado afirmou que estará à disposição para levar todas as nossas demandas, principalmente aquelas pautas políticas que precisam do apoio e força dos congressistas, a partir de agora. Barbudo também se comprometeu a ser o deputado da Odontologia”, afirmou Stefanini.
 
Ainda, conforme o presidente da autarquia, o parlamentar afirmou que fará o possível para auxiliar a classe também âmbito estadual, sempre que possível. “Estamos sempre em busca da modernização da nossa Odontologia e isso, obviamente, passa pelo apoio de nossos políticos, sejam eles municipais, estaduais ou federais. O apoio em aprovações ou não de projetos de lei, por exemplo, são essenciais para todos nós. Isso interfere diretamente na população”, destacou o presidente do CRO-MT.
 
Para Barbudo, o encontro foi importante para entender mais da área. “É sempre importante estar a par de tudo aquilo que envolve nossa população. Para mim, é uma honra ser um parlamentar que possa vir a representar a Odontologia o quanto seja possível”, disse.
 
Vale lembrar que em âmbito estadual o deputado Silvio Fávero, vítima de covid-19 em março deste ano, foi bastante representativo para o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso, tendo desenvolvido dois projetos de Lei em favor dos inscritos. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet