Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 6
:
5 3
:
0 6

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

4 Ago 2021 - 08:05

Três são presos em Santa Terezinha após disparos da PM

A briga aconteceu na praça de Santa Terezinha e envolveu várias pessoas

Agência da Notícia com Redação

Imagem Ilustrativa

A briga aconteceu na praça de Santa Terezinha e envolveu várias pessoas (Crédito: Imagem Ilustrativa)

A briga aconteceu na praça de Santa Terezinha e envolveu várias pessoas

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar, no último sábado (31), na praça central do Município de Santa Terezinha, durante uma briga que estava acontecendo no local.

De acordo com informações da PM, duas pessoas estavam trocando socos, enquanto outras estavam assistindo a briga. Os policiais ordenaram para que parassem a briga, porém a ordem não foi acatada, sendo necessário que os Policiais efetuassem disparos com arma de fogo para conter os envolvidos e conseguir algema-los.

Uma terceira pessoa que estaria assistindo a briga, fez ameaças aos que estavam sendo conduzidos pela PM, o homem dizia que “pegaria depois”, os policiais acabaram conduzindo juntamente com os envolvidos para o quartel da Polícia Militar.

Enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência, um quarto homem que estava com o rosto sujo de sangue compareceu à unidade policial e informou que estava na briga e foi atingido por uma garrafada na cabeça dado por um dos suspeitos. As informações foram inseridas no boletim de ocorrência.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet