Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 9
:
2 1
:
2 4

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Geral

4 Ago 2021 - 09:48

Mãe vai jogar fralda e cão ataca e mata bebê de um ano em MT

Agência da Notícia Com Gazeta Digital

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Bebê de um ano morreu no final da manhã de terça-feira (3), após ser atacado por um cachorro da raça Chow Chow, em uma casa do bairro Jaime Seiti Fugi, em Lucas do Rio Verde. Vizinha chegou a ajudar a mãe, levando a criança para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com as informações apuradas , no final da manhã, a mãe estava trocando a fralda do filho no terraço da casa e quando terminou, foi até o banheiro jogar a fralda no lixo.

Quando voltou, encontrou a cadela atacando a criança. Assim que viu, saiu correndo salvar o filho. Outros 5 cães que ela tem na casa - 3 da raça Chow Chow e 2 vira-lata - começaram a atacar o cachorro que estava em cima da criança.

Assim, ela conseguiu pegar o bebê no colo e com a ajuda da vizinha, levou o menino para o hospital, onde ele recebeu os primeiros atendimentos. O menino chegou com parada cardiorrespiratória, não respondeu aos estímulos e a morte foi confirmada às 12h20.

Segundo o prontuário, o meniAno estava com múltiplas lesões profundas na região do couro cabeludo, na região do rosto, no supercílios com sangramento abundante e apneia. O caso foi registrado pela Polícia Civil da cidade.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet