Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

0 7
:
2 2
:
3 2

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

4 Ago 2021 - 10:27

Toyota Corolla capota e fica destruído; empresário sai ileso

Motorista saiu da pista e caiu em um pequeno barranco; acidente ocorreu na MT-170

Agência da Notícia com Redação Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

O empresário conduzia um Toyota Corolla branco (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O empresário conduzia um Toyota Corolla branco

Um empresário sobreviveu a um grave acidente na segunda-feira (2) na MT-170, em Brasnorte. Ele perdeu o controle do Toyota Corolla ao tentar desviar de uma carreta.

Segundo a imprensa regional, a vítima é proprietária de uma drogaria localizada em Juína. Apesar do susto, o empresário saiu sem ferimentos graves do acidente.

À Polícia Civil, o homem relatou que pretendia ir até Rondonópolis visitar sua mãe, que está internada.

A vítima disse que seguia pela rodovia, cerca de 20 km após Brasnorte, quando um caminhão veio em sua direção. Para evitar a colisão, o empresário desviou, mas acabou saindo da pista e capotou diversas vezes.

O carro só parou quando caiu em um matagal em um pequeno barranco às margens da rodovia. Com o capotamento, o veículo teve perda total.

A Polícia Militar foi acionada, porém foi constatado no local que a vítima não sofreu lesões, apesar da gravidade do acidente.

Não foi informado o paradeiro do caminhão envolvido no acidente. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet