Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Janeiro de 2022

1 8
:
3 2
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Geral

5 Ago 2021 - 08:51

Prefeitura de Serra Nova Dourada realizará leilão público de bens móveis

Entre os bens móveis a serem leiloados estão veículos e maquinários sucateados e recuperáveis.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução (Foto Ilustrativa)

Entre os bens móveis a serem leiloados estão veículos e maquinários sucateados e recuperáveis. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução (Foto Ilustrativa))

Entre os bens móveis a serem leiloados estão veículos e maquinários sucateados e recuperáveis.

A prefeitura de Serra Nova Dourada realizará no dia 18 de Agosto de 2021 um leilão público para a venda de bens móveis. Poderão participar do leilão Pessoas Físicas e Jurídicas.   

O leilão ocorrerá de forma presencial e pela internet. O leilão presencial será realizado na sede da Prefeitura Municipal de Serra Nova Dourada. Os participantes da versão on-line do leilão contarão com uma transmissão on-line e simultânea pelo site www.kleiberjrleiloes.com.br. O inicio do leilão acontecerá as 09:00h

Serão leiloados sete lotes contendo bens móveis diversos, tais como veículos e maquinários sucateados e recuperáveis. Conseguirá arrematar os bens, aqueles que oferecerem lances iguais ou superiores à faixa indicativa inicial. 

Os bens que serão leiloados estarão disponíveis para vistorias e consultas a partir do dia 09/08/2021 na sede da Prefeitura nos seguintes horários: das 08:00h as 11:00h e das 14:00h as 17:00h.

O edital com todas as informações para os interessados estará disponível no site da empresa leiloeira (www.kleiberjrleiloes.com.br)

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet