Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 20 de Janeiro de 2022

2 3
:
2 9
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

5 Ago 2021 - 09:45

​Após matar ex-mulher, homem se entrega a Polícia em Alto Boa Vista

Segundo o ex-marido, a mulher não aceitava o fim do relacionamento

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Arquivo Pessoal

Nilcilene Oliveira de Godoy, tinha 28 anos e foi morta pelo ex-marido (Crédito: Agência da Notícia com Arquivo Pessoal)

Nilcilene Oliveira de Godoy, tinha 28 anos e foi morta pelo ex-marido

Mais uma mulher foi morta, justamente no mês de agosto em que é dedicado ao combate a Violência Doméstica. Desta vez, o crime ocorreu no município de Alto Boa Vista.

De acordo com informações repassadas ao Agência da Notícia, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar. O homem de 35 anos, contou à polícia que na noite desta quarta-feira (04), Nilcilene Oliveira de Godoy, 28 anos, teria ido até a casa do ex-marido pedindo para reatar, mas teria ficado muito irritada com a negativa. Os dois teriam entrado em luta corporal quando a mulher disse que mataria os filhos do ex-marido.

Diante das ameaças, o homem pegou uma faca e desferiu golpes na mulher. A PM foi acionada, e prendeu o homem que se entregou sem resistência. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

O caso agora fica sob a investigação da Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet