Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 8
:
1 1
:
2 3

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

5 Ago 2021 - 11:00

Confira como está o mercado internacional de milho

"O mercado de Up River da Argentina permaneceu relativamente quieto com poucas indicações"

Redação Repórter Agro com Agrolink

Repórter Agro

 (Crédito: Repórter Agro)
Começando na China, segundo a TF Agroeconômica, o mercado futuro de Dalian fechou em CNY 2.958 / t ($ 457,45 / t) para setembro e CNY2.579 / t ($ 398,84 / t) para os contratos de novembro com poucas mudanças ao longo do dia. “A Coreia do Sul manteve-se calma, com o setor de rações aguardando indicações mais claras sobre a direção antes de se comprometer com novas compras”, comenta. 

“O mercado de milho do Vietnã informou ofertas para embarque em setembro de US $ 310 / t nos portos do sul do país, equivalente a 235 centavos de dólar sobre o contrato de setembro. Para carregamento em março, abril e maio, as ofertas foram ouvidas em US $ 289 / t, ou 169 centavos acima do contrato de maio de 2022”, completa a consultoria. 

Para a Ucrânia e o  Mar Negro,  houve pouca ou nenhuma mudança  no  dia-a-dia, com os prêmios se  firmando levemente para compensar a queda nos futuros. “As  ofertas  para  o  carregamento  de  novembro  foram indicadas com um prêmio de 100 centavos em relação ao  contrato  de  dezembro,  contra  a  compra  de  ideias com um prêmio de 85 centavos. Depois de rumores no final da semana passada sobre o  interesse  chinês  no  milho,  as  únicas  indicações ouvidas durante o dia foram focadas na cevada, onde uma oferta foi lançada em US $ 245 / t sem nenhuma compra contra ela”, indica. 

“O mercado de Up River da Argentina permaneceu relativamente quieto com poucas indicações evidentes e as ofertas em grande parte se mantendo nos níveis recentes. No  lado  da  compra, no entanto, alguns  níveis  foram aparentes  com  a  oferta  de  setembro ouvida  a  10  centavos sobre o contrato de setembro, e a oferta de outubro a 50 centavos sobre dezembro. Apesar  disso,  dados  do  governo  mostraram  que  as vendas de milho safra antiga caíram 21% na semana, com a safra nova caindo 64%”, conclui.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet