Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 1 de Dezembro de 2020

1 8
:
4 6
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

25 Out 2014 - 12:05

Sede da revista Veja é atacada após matéria que incrimina Lula e Dilma

Agência da Notícia com Redação

 Após publicar adiantamento que a capa da revista seria sobre o escândalo da Petrobrás, onde o doleiro Alberto Youssef afirma que Lula e Dilma sabiam de tudo. Cerca de dez pessoas fizeram um rápido protesto na porta da editora Abril, na Marginal Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, no início da noite desta sexta-feira (25-10). Os manifestantes picharam os muros e derrubaram lixeiras. Cartazes e pichações traziam os dizeres “Veja mente”. A polícia chegou e dispersou o grupo.

Aécio Neves disse que o único protesto da PT, foi para tentar censurar a revista, que circulou nesta sexta-feira nas principais bancas do país, e trás uma verdadeira bomba para a candidatura de Dilma Rousseff (PT).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por cicero, em 25 Out 2014 às 15:43

    estamos vivendo as mesmas mentiras q vivemos em 2002 2006 2010 noticias inventadas sem fundamento isso nao cola mais DILMA SERA MAIS UMA VEZ PRESIDENTE DO BRASIL

 
Sitevip Internet