Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 1 de Dezembro de 2020

1 8
:
1 9
:
1 5

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

25 Out 2014 - 12:10

Beto Farias pede exclusão da lista de inelegíveis

Agência da Notícia com Redação

 O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, condenou o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), por três de inelegibilidade, contado a partir de 2010 quando ele disputou uma vaga na Câmara Federal. Por isso o prefeito entrou com um pedido de exclusão do seu nome da lista dos inelegíveis, já que o tempo de cumprimento da pena já passou. O prefeito foi condenado por uso indevido de meios de comunicação.

Representado pelo advogado Rodrigo Terra Cyrineu, o socialdemocrata protocolizou o requerimento na 9ª Zona Eleitoral, com sede em Barra do Garças. O juiz Jurandir Florêncio de Castilho Júnior encaminhou o pedido ao TRE, responsável pela condenação do prefeito. A petição está sendo analisada pela desembargadora Maria Helena Póvoas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet