Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Outubro de 2021

1 0
:
5 2
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

12 Ago 2021 - 09:18

Mãe ameaça professora de morte e agride policial com tapa no rosto em Querência

Diante dos fatos, a mãe foi presa e encaminhada para Central de Policia Militar e em seguida conduzida a Delegacia de Polícia

Agência da Notícia com Redação da Interativa

Agência da Notícia com Reprodução

A mulher teria ameaçado professora de morte (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A mulher teria ameaçado professora de morte

Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (10), após agredir professores de uma escola infantil e desacatar agentes de segurança pública, no município de Querência. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência no setor D, pois a mãe de um aluno estaria alterada, proferindo xingamentos e tentando agredir as funcionárias.

Quando a guarnição chegou no local, a suspeita já havia se retirado. Posteriormente, os agentes se deslocaram para a residência da mulher e, no local, a questionaram dos fatos ocorridos anteriormente, porém ela voltou a ficar nervosa e começou a desacatar os policiais.

Na ocasião, foi pedido que a mulher acompanhasse a guarnição até a central de atendimento para esclarecer a confusão e ela se recusou. Em seguida, solicitaram que um dos filhos da suspeita a conduzisse até a delegacia, no entanto, ele negou, dizendo que só sairia da casa presa e avançou em um dos agentes, desferindo um tapa em seu rosto.

Em depoimento, as vítimas relataram que a suspeita foi chamada na escola para conversar sobre seu filho que é aluno da instituição, mas, assim que a professora começou a relatar algumas situações sobre a criança, ela ficou nervosa e começou a xingar as professoras com palavras de baixo calão, ameaçando as servidoras de morte.

Diante dos fatos, a mãe foi presa e encaminhada para Central de Policia Militar e em seguida conduzida a Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet