Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 17 de Maio de 2022

2 1
:
2 4
:
3 8

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

12 Ago 2021 - 09:19

Ciclista atropelado 2 vezes em menos de dois minutos em MT recebe alta

Da Redação Agência Da Notícia com G1-MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O ciclista José Luiz Machado Moraes, de 44 anos, que foi atropelado duas vezes em menos de dois minutos, em Pontes e Lacerda (MT), nessa segunda-feira (9), recebeu alta do Hospital Santa Casa Vale do Guaporé nesta quarta-feira (11) e já está em casa com a família.

José contou ao G1 que teve um 'apagão' no momento do acidente e que só acordou no hospital, no dia seguinte. "Perdi o sentido na hora e não me lembro do que aconteceu. Não consegui ver nada, foi tudo muito rápido. ", disse.

Segundo ele, apesar de ter sofrido vários arranhões e pancadas na região da costela e da cabeça, por enquanto, não será mais necessário acompanhamento médico. "Estou bem, na medida do possível. Tive muitos arranhões, mas os médicos já me liberaram. Agora estou me recuperando em casa", contou.

José trabalha como pedreiro na cidade, no entanto, por causa dos ferimentos, ele segue sem previsão de voltar às atividades.

O acidente

O ciclista foi atropelado duas vezes no cruzamento da Avenida Marechal Rondon com a Rua Luiz Carlos Soares, no Bairro Bela Vista, por volta das 18h40 de segunda-feira (9).

No primeiro acidente, ele foi atingido por uma caminhonete quando tentava atravessar a rua e, em menos de dois minutos depois, um veículo Gol passou pelo local em alta velocidade e o atropelou novamente.

Ele estava caído na pista e era ajudado por pessoas que estavam perto quando foi atingido pela segunda vez. Depois, o ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Uma câmera de segurança registrou os dois atropelamentos.


Os dois motoristas que atropelaram José Luiz foram intimados pela Polícia Civil para depor nesta quarta-feira (11). A delegacia de Pontes e Lacerda informou que investiga o caso como lesão corporal culposa.


Conforme apuração preliminar da polícia, os dois condutores estavam dirigindo em velocidade acima da permitida, mas isso só será confirmado após análise da perícia técnica.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet