Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Outubro de 2021

1 1
:
2 3
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Geral

13 Ago 2021 - 09:15

Incêndio de grandes proporções destrói totalmente Galpão em Querência

Vizinhos também acabaram desocupando as residências por medo que o fogo se alastrasse

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

Incêndio consumiu todo o galpão (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Incêndio consumiu todo o galpão

Um incêndio na noite desta quinta-feira (12) no Setor E, no município de Querência, destruiu totalmente um galpão, que funcionava como garagem de Caminhões Munck.  

As chamas se alastraram rapidamente e famílias de casas vizinhas desocuparam suas residências rapidamente retirando todo mobiliário. De acordo com testemunhas havia um vigia no local, que no momento do incêndio, recolheu seus pertences pessoais e fugiu antes que o fogo consumisse tudo. O mesmo havia dito que estava assistindo TV, quando ouviu a primeira explosão.

Uma moradora de uma das casas vizinhas informou que as chamas se alastraram muito rápido e em questão de minutos tomaram conta de todo o pátio. Por pouco, casas, lojas e empresas próximas não foram destruídas pelo fogo.

Populares se reuniram para tentar conter as chamas. Caminhões pipas, tratores com tanques e UNIPORTS foram utilizados para apagar o incêndio.


O que surpreendeu foi a força de vontade e a coragem dos homens que faziam de tudo para tentar conter as chamas, que duraram cerca de 60 minutos. Depois de muito esforço o incêndio foi controlado.

Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais. Não se sabe ainda o que provocou o incêndio e nem o valor do prejuízo. No pátio haviam 3 caminhões Munck e um carro que ficaram totalmente destruídos. Do galpão sobraram apenas os escombros.

(Com informações da Rádio Interativa)

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet