Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 8
:
4 8
:
3 2

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

19 Ago 2021 - 08:42

Polícia Civil recupera arma de policial aposentado em Santa Cruz do Xingu

A arma havia sido furtada no último domingo (15) de dentro do veículo do policial aposentado

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Os policiais civis e militares conseguiram identificar os envolvidos, os quais estavam em uma caminhonete modelo D20 (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Os policiais civis e militares conseguiram identificar os envolvidos, os quais estavam em uma caminhonete modelo D20

Uma arma de fogo furtada de um policial civil aposentado no município de Santa Cruz do Xingu, foi recuperada em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, na terça-feira (17/08), durante diligências para apurar o crime.
 
O revólver de calibre 38, pertencente ao policial civil aposentado, foi subtraído na noite de domingo (15/08). Conforme a vítima de 61 anos, além da arma, foram subtraídos do interior do seu veículo duas mochilas com roupas e pertences de criança.
 
Durante as investigações, os policiais civis e militares conseguiram identificar os envolvidos, os quais estavam em uma caminhonete modelo D20. O veículo foi abordado em um bar na Vila União, e dentro foram localizadas as duas mochilas e o revólver furtado. Na ocasião, o suspeito de praticar o furto conseguiu fugir.
 
As investigações continuam com objetivo de prender o autor do crime.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet