Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Em troca de tiros com a polícia dois bandidos morrem no Araguaia

A dupla estaria indo para Canarana onde cometeriam um assalto

Redação do Agência da Notícia

20/08/2021 - 09:22

Em troca de tiros com a polícia dois bandidos morrem no Araguaia

Os dois bandidos tinham passagem pela Polícia

Foto: Agência da Notícia com Reprodução

Um confronto entre policias e bandidos na MT-326, no trecho que liga o município de Nova Nazaré à BR-158, na tarde desta quinta-feira (19), que resultou na morte de dois criminosos.

Conforme informações obtidas pelo Agência da Notícia, a PM recebeu denúncia de que dois homens estariam seguindo para a cidade de Canarana, com a intenção de cometer assalto naquele município. Ao localizar os dois homens em uma motocicleta nas proximidades do antigo Posto Rei da Estrada, em Água Boa. Quando os homens perceberam a presença dos policiais, eles teriam sacado as armas e começaram a atirar contra os policiais, quando começou a troca de tiros entre os policiais e os criminosos.

No confronto, foram mortos Jailton Santos Robalo, que não teve a idade revelada, ele tinha passagens pela Polícia e era morador de Confresa. Jaiton tinha passagens por furto, tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal. O outro bandido era Itamar Misael Soares, ele era de Cocalinho, e era suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores.


A Polícia apreendeu dois revólveres municiados pela dupla.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp