Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 8
:
0 7
:
4 5

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

23 Ago 2021 - 09:28

Presos fazem limpeza e desinfecção em três escolas públicas de São Félix do Araguaia

A ação contou com apoio da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, que disponibilizou o caminhão para a retirada do lixo e entulhos.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

A ação contou com apoio da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, que disponibilizou o caminhão para a retirada do lixo e entulhos. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A ação contou com apoio da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, que disponibilizou o caminhão para a retirada do lixo e entulhos.

Presos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia concluíram o mutirão de limpeza nas três escolas estaduais da cidade na última semana, após quase duas semanas de trabalho. A direção das unidades escolares procurou o diretor da Cadeia Pública do município, Jackson Souza, para que os recuperandos pudessem fazer a limpeza das unidades. 

“Era muito lixo, entulho. Foram seis caçambas de matagal apenas de uma escola. Havia duas cobras em meio ao colonhão. Ficamos cerca de 3 dias em cada escola, suspendemos o trabalho por uma semana e terminamos agora”, contou o diretor da Cadeia Pública. 

A ação contou com apoio da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, que disponibilizou o caminhão para a retirada do lixo e entulhos. “A prefeita Janailza é muito parceira da unidade, sempre busca apoiar as ações que desenvolvemos”. 

Além da limpeza e poda das árvores, os quatro recuperandos que trabalharam na ação, fizeram a desinfecção das escolas públicas, após o retorno das aulas na rede estadual no dia 03 de agosto. 

Para cada três dias trabalhados, eles tiveram remição de um dia na pena.


 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet