Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 7
:
5 8
:
2 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

24 Ago 2021 - 09:29

Menor é esfaqueado pelo padrasto durante briga generalizada

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Uma briga generalizada terminou com um adolescente gravemente ferido por golpes de faca. O caso aconteceu na tarde de domingo (22) no bairro Palmiteira, na cidade de Juína (742 km de Cuiabá). O acusado pelo crime é o atual marido da mãe da vítima.

 De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares que informaram que na rua Lins, no Bairro Palmiteira, estaria ocorrendo uma briga generalizada. Ao chegar no local, os militares conversaram com o pai do adolescente ferido, que contou que o filho teria sofrido um golpe de faca na mão direita e também teria sido ameaçado de morte pelo marido de sua ex-esposa, que fugiu do local antes da chegada da polícia.

Após buscas ao suspeito, a guarnição encontrou o acusado na rua Dom João IV. Ele já não estava mais de posse da faca que havia usado para golpear a vítima. No entanto, confessou o crime. 

A idade do acusado não foi divulgada, no entanto consta no boletim e ocorrência que ele alega que também é menor de idade. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para maiores esclarecimentos.  O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet