Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 8
:
1 8
:
2 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

24 Ago 2021 - 09:32

Jovem é assassinado a tiros na frente da esposa em MT

Testemunha não reconheceu atiradores

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (22) no bairro Jardim Americana, em Nova Maringá (391 km de Cuiabá). Edilson da Rocha Silva foi morto na frente da esposa, que não conseguiu reconhecer os atiradores.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h. A vítima e a mulher estavam caminhando pela rua nas proximidades de sua residência, quando um homem numa motocicleta se aproximou e disparou contra Edilson. A esposa da vítima estava no local, mas não conseguiu reconhecer o suspeito. Ela, porém, passou as características do atirador à Polícia Militar.


A motivação do assassinato ainda é desconhecida e o suspeito ainda não foi localizado. Edilson trabalhava com serviços gerais e era morador de Nova Maringá.

As equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações do caso. A vítima não tinha passagens pela polícia.    

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet