Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 9
:
0 3
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

24 Ago 2021 - 09:40

Homem esfaqueia mulher, é "preso" por populares

A vítima e o suspeito foram encaminhados para o Hospital Municipal Lorena Parode e os demais envolvidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil

Agência da Notícia com Redação

Uma briga generalizada na noite do último sábado, 21, por volta das 21h15, no distrito de São José do Couto, pertencente ao município de Campinápolis-MT, deixou como saldo uma mulher esfaqueada e várias pessoas feridas. Mas o que chamou a atenção é que o autor da facada foi preso por testemunhas e conduzido até Canarana-MT no porta malas de um carro.

A Polícia Militar de Canarana foi acionada e saiu em direção ao local pela MT-020. Para buscar atendimento médico, os envolvidos também vinham em direção a Canarana. Antes, pararam no distrito do Culuene, onde uma ambulância socorreu a mulher esfaqueada. A mulher, de 37 anos, levou uma facada na região do abdômen. Os demais vinham em uma veículo particular.

No caminho a PM encontrou a ambulância e o carro, uma Spin, com seis pessoas a bordo, sendo que o suspeito do esfaqueamento, um homem de 43 anos, estava no porta malas, bastante machucado, com lesões em todo o corpo, principalmente nas costelas e no rosto. Os demais envolvidos disseram que, para tomar a faca do mesmo e impedir que ferisse mais pessoas, acabaram agredindo o mesmo.

A vítima e o suspeito foram encaminhados para o Hospital Municipal Lorena Parode e os demais envolvidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Conforme informações, todos são conhecidos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet