Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 6
:
4 7
:
5 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

24 Ago 2021 - 09:53

Empresário é assassinado ao seguir bandidos que sequestraram amiga

Crime foi cometido na noite de sábado (21) em Sapezal; Brener Eduardo de Souza Silva tinha 27 anos

Agência da Notícia com Redação Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

Brener Eduardo de Souza Silva, durante passeio em cachoeira (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Brener Eduardo de Souza Silva, durante passeio em cachoeira

O empresário Brener Eduardo de Souza Silva, de 27 anos, morreu na noite de sábado (21) ao tentar ajudar uma amiga que havia sido sequestrada por bandidos em Sapezal (a 528 quilômetros de Cuiabá). 

Segundo a Polícia Civil, a amiga - que trabalha como motorista de aplicativo - recebeu uma solicitação de corrida para o Bairro Residencial Papagaio. Quando chegou no local indicado, ela foi abordada por quatros homens, que anunciaram o roubo e a colocaram no porta-malas. 

Brener teria visto a vítima sendo rendida e sendo levada pelos bandidos. Ele então começou a seguir o veículo. Conforme a Polícia, o grupo percebeu e começou a atirar contra a Brener. A mulher - que ainda estava dentro do porta malas - disse que apenas ouviu os disparos.

O jovem foi encontrado na BR-364, sentido município Campos de Júlio, caído ao lado de um Onix branco, que estava com as luzes de alerta ligadas. Ele apresentava diversas perfurações de arma de fogo. 

Pouco a frente foi encontrado o carro da amiga - um HB20. Ela estava trancada no porta-malas. Os bandidos, no entanto, já haviam fugido do local, deixando o carro para trás. 

Foram realizadas buscas pela região, entretanto até o momento ninguém foi identificado como o autor do crime.

Nas redes sociais os familiares e amigos lamentaram a perda. 

“Hoje visto a alma de luto em memória de alguém que jamais sairá do meu coração. Desde criança super extrovertido! Como tenho belas recordações guardadas em meu coração com você [...]. Somente Deus é capaz de consolar essa dor”, diz uma das publicações. 

A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet