Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 8
:
2 2
:
2 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

25 Ago 2021 - 07:42 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 08:43

PC investiga tentativa de sequestro de criança em escola de MT; veja vídeo

Homem chegou perto de criança e tentou levá-la embora

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max Por Leticia Katchucia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um homem, ainda não identificado, é suspeito de tentar sequestrar uma criança de cinco dentro de uma creche municipal da cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O caso aconteceu na última quinta-feira (19) e está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil da cidade.Leia maisConforme apurado, o fato aconteceu no período vespertino enquanto as crianças estavam sendo liberadas da creche. Câmeras de monitoramento registraram a ação do suspeito.

Se passando por pai, o criminoso entra disfarçadamente e vai até a criança dando a mão para ela, que ao perceber o estranho, corre para o lado de sua professora. Em seguida, o homem sai tranquilamente.

O caso só chegou à Polícia Civil nesta segunda-feira (24), que já instaurou inquérito para apurar os fatos. O primeiro passo será levantar a identificação do suspeito.

A princípio, o caso está sendo tratado como tentativa de sequestro. A delegada da Delegacia da Mulher que está

investigando o caso, Liliane Diogo, disse que por se tratar de crimes envolvendo crianças, as investigações serão aceleradas.

Acrescecenta que os trabalhos de identificação do suspeito no momento é a prioridade. “Ele tem que ser identificado e trazido à delegacia para esclarecer qual a motivação dele para entrar na unidade e tentar conversar com a criança”, comenta.   

Segundo relatos, os pais dos alunos que estudam na unidade estão temerosos e esperam o quanto antes que o caso seja elucidado. Uma viatura da PJC estará em frente à unidade nos próximos dias na tentativa de tranquilizar a população.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet