Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 7
:
4 5
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

25 Ago 2021 - 07:36

Homem de 76 anos é pego com apetrechos de pesca predatória e espingarda em Porto Alegre do Norte

A ação contou com apoio de agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente - Sema

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

A denúncia descrevia que várias pessoas estariam no leito do Rio Xavatinho usando redes e tarrafas e atirando. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A denúncia descrevia que várias pessoas estariam no leito do Rio Xavatinho usando redes e tarrafas e atirando.

Uma equipe da 2ª Companhia Independente de Proteção Ambiental encaminhou à Delegacia na manhã desta terça-feira (24.08), um homem de 76 anos por posse ilegal de arma de fogo. A ação contou com apoio de agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

A denúncia descrevia que várias pessoas estariam no leito do Rio Xavatinho usando redes e tarrafas e atirando. O trabalho integrado fiscalizou toda área e nas proximidades de um rancho revistaram  um barraco e encontraram uma espingarda calibre 36, com três cartuchos, além de duas rede de malha de 50 e 70 metros. O senhor alegou que arma seria do seu patrão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio dos disque-denúncia 08000.65.3939 ou (66) 98467-7838. O primeiro, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet