Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 7
:
4 0
:
5 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

25 Ago 2021 - 07:55

Pai denuncia ex por ser prostituta e pede guarda da filha em MT

Segundo o pai, ele teme que a criança sofra algum abuso, devido a profissão da mãe.

Redação Agência da Notícia com Folha Max

Agência da Notícia com Reprodução

Segundo o pai, ele teme que a criança sofra algum abuso, devido a profissão da mãe. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Segundo o pai, ele teme que a criança sofra algum abuso, devido a profissão da mãe.

Um homem procurou a delegacia para denunciar a ex-mulher e pedir a guarda da filha de três anos após descobrir que a mulher trabalha como garota de programa. O caso foi registrado nesta segunda-feira (23), na cidade de Sorriso (416 km de Cuiabá).

Segundo o pai, ele teme que a criança sofra algum abuso, devido a profissão da mãe. Segundo a Polícia Civil, o pai da criança procurou a delegacia após descobrir que a mãe de sua filha trabalha como garota de programa.

Ele alega que pretende solicitar a guarda da criança. No relato, consta ainda que a ex-mulher não o deixa pegar a filha, que nem mora com ela e sim com a babá.

Ao saber que a filha estava sob cuidados de terceiros, o homem resolveu ir buscar a criança. A babá alegou que a mãe da criança voltaria no prazo de uma semana para buscar a menina.

O homem alega ainda que está com medo, pois sabe que sua filha não está sendo bem cuidada e que pode sofrer algum abuso de pessoas desconhecidas. O Conselho Tutelar foi acionado e o relato do pai será apurado.   

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet