Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 8
:
2 0
:
3 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

25 Ago 2021 - 08:06 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 09:09

Após briga, mulher espanca e esfaqueia ex-marido em MT

Suspeito tinha lesões nas pernas e mordidas pelo corpo

Agência da Notícia com Redação do Folha Max

Agência da Notícia com Reprodução

O homem sofreu perfurações nas pernas, além de mordidas e unhadas por todo o corpo. A suspeita pelo crime está foragida. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O homem sofreu perfurações nas pernas, além de mordidas e unhadas por todo o corpo. A suspeita pelo crime está foragida.

Um homem de 32 anos foi espancado e esfaqueado pela ex-mulher durante um desentendimento na madrugada de domingo (22) no bairro Industrial, na cidade de Sorriso (416 km de Cuiabá). O homem sofreu perfurações nas pernas, além de mordidas e unhadas por todo o corpo. A suspeita pelo crime está foragida. 

Conforme relatado no registro da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que escutaram os gritos de socorro da vítima. Quando a equipe chegou ao endereço, encontrou a vítima bastante ferida. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)foi acionado e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O rapaz tinha lesões nas pernas, causadas pelas facadas, além de marcas de mordidas e "unhadas" por todo o corpo.

Em depoimento, a vítima apontou que a ex-mulher seria a responsável pelas agressões durante um desentendimento que os dois tiveram na madrugada. No entanto, não detalhou a motivação da briga. 

Os militares saíram em diligências a procura do paradeiro da acusada, mas ela não foi encontrada. A ocorrência está sendo tratada como crime de lesão corporal e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar a suspeita.  

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet