Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 8
:
0 7
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

25 Ago 2021 - 08:21

Jovem morre esmagada em acidente de moto e carreta em MT

Mulher perdeu muito sangue no local, sofreu esmagamento com múltiplas lesões de crânio, tórax e abdômen.

Agência da Notícia com Folha Max

Agência da Notícia com Reprodução

Mulher perdeu muito sangue no local, sofreu esmagamento com múltiplas lesões de crânio, tórax e abdômen. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Mulher perdeu muito sangue no local, sofreu esmagamento com múltiplas lesões de crânio, tórax e abdômen.

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após grave acidente entre uma motocicleta e uma carreta registrado no início da tarde desta terça-feira (24) na MT-140, rodovia que dá acesso ao município de Santa Carmem (524 km de Cuiabá). Franciele Ramos, 22 anos, perdeu muito sangue no local, sofreu esmagamento com múltiplas lesões de crânio, tórax e abdômen. 


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal estava em uma motocicleta Titan de cor azul. O condutor é um homem de 58 anos, que ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional para receber atendimento médico. Já o motorista da carreta não teve ferimentos. O tráfego de veículos no local ficou interditado e foi sinalizado pelas equipes da concessionária que faz manutenção da rodovia. As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas, a apuração está sendo realizada pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que estão no local. O capacete que Franciele estava usando ficou embaixo da carreta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O atual estado de saúde do homem não foi divulgado. A Polícia Civil investiga o acidente. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet