Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Jovem morre esmagada em acidente de moto e carreta em MT

Mulher perdeu muito sangue no local, sofreu esmagamento com múltiplas lesões de crânio, tórax e abdômen.

Agência da Notícia com Folha Max

25/08/2021 - 08:21

Jovem morre esmagada em acidente de moto e carreta em MT

Mulher perdeu muito sangue no local, sofreu esmagamento com múltiplas lesões de crânio, tórax e abdômen.

Foto: Agência da Notícia com Reprodução

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após grave acidente entre uma motocicleta e uma carreta registrado no início da tarde desta terça-feira (24) na MT-140, rodovia que dá acesso ao município de Santa Carmem (524 km de Cuiabá). Franciele Ramos, 22 anos, perdeu muito sangue no local, sofreu esmagamento com múltiplas lesões de crânio, tórax e abdômen. 


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal estava em uma motocicleta Titan de cor azul. O condutor é um homem de 58 anos, que ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional para receber atendimento médico. Já o motorista da carreta não teve ferimentos. O tráfego de veículos no local ficou interditado e foi sinalizado pelas equipes da concessionária que faz manutenção da rodovia. As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas, a apuração está sendo realizada pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que estão no local. O capacete que Franciele estava usando ficou embaixo da carreta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O atual estado de saúde do homem não foi divulgado. A Polícia Civil investiga o acidente. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp