Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 8
:
0 2
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

25 Ago 2021 - 09:53

DJ é preso em condomínio de luxo na região do Manso acusado de tráfico de drogas

A prisão aconteceu na madrugada de hoje dentro de uma mansão de luxo na região do Lago do Manso, zona rural do município de Chapada dos Guimarães

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

Agência da Notícia com Reprodução

A prisão aconteceu na madrugada de hoje dentro de uma mansão de luxo na região do Lago do Manso, zona rural do município de Chapada dos Guimarães (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A prisão aconteceu na madrugada de hoje dentro de uma mansão de luxo na região do Lago do Manso, zona rural do município de Chapada dos Guimarães

Foi confirmado na tarde desta terça-feira (24) que o homem procurado pela Justiça e preso pela Polícia Civil em Manso se trata de Thiago Moreira Junior, 25 anos, conhecido como DJ Tigas. A prisão aconteceu na madrugada de hoje dentro de uma mansão de luxo na região do Lago do Manso, zona rural do município de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá). O mandado de prisão acusa o produtor musical de tráfico de drogas sintéticas. 

O jovem estava com a prisão preventiva decretada pela 13ª Vara da Comarca da Capital. Ele foi preso em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) com apoio da Delegacia de Chapada. Além do mandado de prisão, o suspeito responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas. 

Os policiais civis realizavam diligências quando identificaram que o foragido estava em um condomínio nas proximidades do Lago do Manso. As equipes foram até o local, momento em que avistaram o mesmo saindo do condomínio em um veículo. 

Ato contínuo foi realizada a abordagem do suspeito e dado cumprimento ao pedido de prisão. No interior do carro foram apreendidas uma balança de precisão e uma porção de maconha. Em seguida o jovem foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet