Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 7
:
5 7
:
4 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

25 Ago 2021 - 08:56

Polícia prende seis, recupera carreta furtada e 200 quilos de fertilizantes no Nortão

ma viatura trafegava pela MT-422, quando avistou uma carreta parcialmente tombada e um grupo de pessoas retirando a carga do local.

Agência da Notícia com Redação do Só Notícias

Agência da Notícia com Reprodução

ma viatura trafegava pela MT-422, quando avistou uma carreta parcialmente tombada e um grupo de pessoas retirando a carga do local. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

ma viatura trafegava pela MT-422, quando avistou uma carreta parcialmente tombada e um grupo de pessoas retirando a carga do local.

A Polícia Militar recuperou, hoje, uma carreta que havia sido furtada na BR-163, no último dia 17, e uma carga com cerca de 200 quilos de fertilizantes. Os produtos, que são utilizados em lavouras, foram furtados de uma propriedade rural em Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop). 

Segundo o sargento Aureliano, da PM, o proprietário comunicou o furto dos fertilizantes, nesta segunda-feira. Hoje, uma viatura trafegava pela MT-422, quando avistou uma carreta parcialmente tombada e um grupo de pessoas retirando a carga do local. “A PM fez a abordagem e constatou o furto”, disse o policial militar.

Segundo Aureliano, alguns dos envolvidos já têm passagens criminais e há suspeita que tenham furtado o veículo para transportar cargas furtadas. “A carreta foi furtada no dia 17 na BR-163 e estava sendo utilizada para retirada dos insumos. Eles retornaram para tentar recuperar a carga. Foram detidos e encaminhados para a delegacia. Alguns têm passagens e são conhecidos no meio do crime”.

Os seis suspeitos foram levados para a delegacia de Sinop. A operação contou com policiais militares do Núcleo de Santa Carmem e do Grupo de Apoio (GAP) de Sinop.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet